título

Medo de Acreditar

26/03/2013



Ás vezes a sorte sorri para a gente e a única coisa que podemos fazer é sorrir de volta. De uma hora para outra as coisas começam a dar certo e a empolgação dentro do nosso coração grita: “Tome cuidado!. Sabe por quê? Temos medo da felicidade, temos medo da vida, temos medo do amor, temos medo de acreditar em nós mesmos e que tudo aquilo é realidade.

A realidade não é tão cruel, não é tão cheia de mentiras e coisas ruins. Ainda há uma parte desta realidade que não foi corrompida pelo dinheiro e pela maldade, ainda há esperanças. Talvez eu seja taxada como sonhadora ou iludida, mas eu prefiro o termo “esperançosa”.

Talvez eu me decepcione em mergulhar assim, de cabeça, em uma realidade alimentada por sonhos, expectativas e esperanças. Talvez eu me surpreenda em descobrir que, sim, sonhos podem se transformar em realidade e que contos de fada, de fato, acontecem na vida real. Vai saber.

O fato é que, devemos nos permitir. O futuro está ali, esperando você na estrada da vida, basta começar a andar para descobrir. Tudo acontece por um motivo e toda decepção ocorre com um propósito, assim como, toda felicidade tem uma razão e todo sorriso uma finalidade. Estamos aqui para viver, não para deixar a vida passar. 

6 comentários:

  1. Meninaaaaa, pra começar, amei o nome do seu blog, adoro vampiros! Obrigada pela visita, volte sempre que puder! Sem dúvidas, devemos arriscar, nos permitir! ;* http://paisagemdejanelablogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que você gostou do blog!!! *-* Eu sou apaixonada por vampiros <3 haha

      De nada, claro que vou voltar :)
      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Oi Nadine!
    Nunca podemos deixar de acreditar e de batalhar por nossos sonhos e objetivos!
    Amei o texto!
    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. A esperança é a última que morre.. haha
      Que bom que você gostou *-*

      Beijos, beijos <3

      Excluir
  3. "Tudo acontece por um motivo e toda decepção ocorre com um propósito, assim como, toda felicidade tem uma razão e todo sorriso uma finalidade".
    Nossa você escrever muito bem! Caramba amei teu texto! Inclusive esse trechinho ai de cima!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada <33
      Que bomm que você gostou!!

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...