título

Série: Suburgatory

07/04/2013


Certo dia eu decidi que iria começar a olhar várias séries e "Suburgatory" acabou chamando a minha atenção por contar uma história sobre "contrastes e adaptações". O pai de Tessa (a protagonista), George, decide que a filha precisa levar uma vida mais tranquila, longe do agito e dos problemas da cidade grande e acaba levando a garota para morar no subúrbio. A série mostra a dificuldade de Tessa em se adaptar aos costumes, manias e á forma de vida levada pelas famílias da vizinhança. 

O contraste não é só entre a menina de Manhattan que vai morar em um subúrbio qualquer e sim um contraste entre dois mundos diferentes. Se você prestar atenção, o "subúrbio" dos EUA é praticamente a nossa classe alta. Isso não é chocante? Poisé. Enfim, tirando de campo as questões sociais e focando na história: ela é perfeita para quem curte comédia! Todos os problemas do dia-a-dia satirizados e caricaturados são praticamente perfeitos.  


Ainda não terminei a primeira temporada (estou na metade), mas já estou apaixonada. A cada episódio é um "problema" diferente que Tessa tem que enfrentar e, aos poucos, vamos observando a personagem amadurecer e aprender com tudo isso. Têm romance, desafios e aquelas típicas "disputas de poder" entre adolescentes americanas.

Se você não é muito fã do humor ácido americano, não recomendo. Agora se você tem mente aberta e só está disposta a dar algumas gargalhadas: vai fundo. Além de tudo a Tessa é uma fofa e tem um estilo bem alternativo. Sem contar que o George, apesar de relapso, é um ótimo pai e a relação entre os dois rende boas gargalhadas. 

6 comentários:

  1. Amoooooooo! Uma das melhores séries de comédia que assisto.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Heyа i'm for the first time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you helped me.

    My weblog: payday loans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, thank you so much. I am very very happy that I can help someone... I hope you come back another time.
      xoxo,

      Excluir
  3. Aaahhn :3 eu amo essa série. Apesar de eu achar que ela tá ficando um pouquinho monótona mas não perco um episódio!

    Avec amour, Camis♥
    qualecamis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Odeio quando as séries caem na monotonia, acho que é porque a gente já conhece bem a história e a diração/roteiro não trazem novidades.

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...