título

Wishlist: Abril

07/05/2013

Depois de muito tempo sem postar, resolvi trazer hoje o que eu estou "desejando". Montei a minha wishlist de abril e vou compartilhar com vocês. E não, ela não está atrasada. A partir de hoje, no início de cada mês vou postar a wishlist do mês anterior. Deu para entender? hahahah Então, bora lá!


1) Demi Lovato "Demi" - O novo álbum da Demi está simplesmente incrível! Estou apaixonada por cada uma das músicas e ainda não consegui escolher a minha favorita. Todas perfeitas! O nível de "adoração" é tanto que, ao invés de me contentar com as músicas no computador, eu quero o CD também. 

2) Jaqueta de Couro - Essa já é desejo antigo. Acredito que já falei algumas vezes por aqui, mas não custa reforçar. Como o inverno aqui no Sul é mais rigoroso, jaquetas nunca são demais. 

3) Perfume Police (To Be Women) - Nunca senti o "aroma" mas, segundo a descrição do perfume, ele é perfeito para mulheres de atitude. Mas, o que me conquistou mesmo foi o frasco: em formato de caveira. Muito amor!

4) Paleta Naked2 - Não sou muito fã de sombras coloridas, na verdade, acho mais prático trabalhar com cores neutras. Por isso, não é de hoje que as paletas "Naked" estão na minha lista de desejos. Esse mês a paleta acabou entrando para a wishlist porque estou sentindo muita falta de cores neutras no meu kit de maquiagem. :/ 

5) Caneca de Lente - Eu amo fotografia. Quem leu a minha "mini descrição" deve saber. Quero me cercar de tudo que me lembre câmeras, fotos e coisas do gênero. Então, enquanto eu não tenho a minha própria câmera profissional, não custa nada sonhar com uma "caneca de lente", não é mesmo? Além de que, ela é bem mais barata. hahaha 

6) Livro "A Seleção" - Um dia desses, lendo "dicas para escritores", encontrei um truque valioso (e óbvio): Leia sobre o que você está (ou quer) escrever. Como eu estou escrevendo um livro (na verdade, vários) sobre princesas, reis e essas coisas, nada mais natural do que ler um livro que aborda o mesmo tema. A história me atraiu bastante e a capa nem se fala, né? Coisa linda. 

Eaí, qual desses também está na sua wishlist? Qual é a sua wishlist de Abril? 

7 comentários:

  1. Êeeee adorei a wishlist! Também tô querendo muito uma paleta Naked e uma jaqueta de couro! Aqui no Rio não faz tanto frio pra usar esse tipo de jaqueta, mas vai que eu viaje pra um lugar frio? rs E esse livro A Seleção, também estou de olho nele. Já vi o preço na Saraiva e não tá caro! Parece ser bem legal!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Amanda!!! Poisé... Aqui no sul faz muito frio, agora já tá tão frio que a jaqueta de couro sozinha não é suficiente KKK Fui conferir o preço na Saraiva e "A Seleção" não tá caro mesmo, o problema é que... eu não sei haha

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Bem legal, mas acho que o único desejo que compartilhamos é a jaqueta de couro. kkkk
    Tenho uma preta, mas também to querendo uma de outra cor.

    Beijo
    Mih do Me Sacode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena. Mas pelo menos temos uma "jaqueta de couro" em comum haha. Eu queria muito uma caramelo, acho essa cor linda demais.

      Beijos, beijoss

      Excluir
  3. 3, 4 e 5 eu também quero. Adorei a wishlist. :3
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caneca de lente e esse perfume (com uma embalagem M A R A V I L H O S A !)
    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a embalagem né? Obrigada por seguir *-*

      Beijos, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...