título

Top Quinta

07/11/2013

Gentem, mil desculpas pelos dias sem postar. Não larguei o blog, muito menos desisti. Meu computador estragou duas vezes. Duas vezes! Problemas superados, inspiração restaurada. Estou cheia de ideias e pretendo trazer muitos posts esse mês. Enfim, bora conhecer meus favoritos da semana? 


(Katy Perry) Prism - Para quem não sabe, Prism é o novo CD da diva Perry. Na minha opinião este é um dos melhores trabalhos dela. As músicas estão perfeitas (a letra, o instrumental e o vocal), sem falar na capa que está simplesmente extraordinária. Adorei todas as músicas, mas as minhas três favoritas são Dark Horse, Unconditionally e International Smile. Ainda não conhece as músicas? Você pode conferir todas elas clicando aqui.


Site 8tracks - No post 3 sites para ouvir música, a Carolina Santana deixou um comentário indicando o site e, desde então, eu estou viciada. Lá você pode ouvir playlists (e criar também!), favoritar músicas, conhecer novos artistas e ouvir os que você já conhece. Adorei tanto que criei um perfil


American Horror Story - Conheci a série por acaso enquanto fuçava em um site, decidi assistir e me apaixonei. Não é um gênero que eu assisto normalmente (AHS é drama-terror), mas eu gostei tanto dos personagens, dos atores e da proposta da série, que não consegui parar de assistir. Estou na metade da segunda temporada agora. 


Room Tour - Esse é o segundo room tour que entra para o meu Top Quinta. Como vocês sabem, sou viciada por esse tipo de vídeo e estou sempre em busca de inspirações decorativas. Cathy é gringa e dona desse quarto lindoso. Adorei o estilo romântico, as cores e os objetos decorativos. Simplesmente perfeito.




Tem No Meu Quintal - Por último, mas não menos importante, um blog que descobri não faz muito tempo e já confiro diariamente para ver se tem novidade. A Juliana Sacramento fala sobre moda, decoração, compras e tudo aquilo que meninas e mulheres adoram ler. Sem falar nos achadinhos e dicas de brechós.

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou, Nadine! Estava sentindo falta dos seu posts super estilosos na minha listinha de blogs! Beijos
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, que amor! Assim fico mais inspirada para postar com frequência ;3

      Beijos, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...