título

Top Quinta

19/06/2014



A Culpa é das Estrelas - Sou meio lenta quando o assunto é livros. Adoro ler, mas demoro bastante para terminar um livro (a primeira vez que leio). Ainda estou na metade de A Culpa é das Estrelas e já estou apaixonada. O estilo descontraído e leve da escrita de John Green me conquistou. Sou uma leitora das fantasias. Adoro ficção científica, contos de fada, magia e romances impossíveis envolvendo conspirações malucas. Esse é um dos primeiros livros reais que eu leio e realmente gosto. Super recomendo.




Jogo 2048 - Ele já foi febre por aí, mas só agora eu resolvi experimentar. Não deu outra: viciei. O 2048 é um aplicativo que segue a linha dos joguinhos de raciocínio lógico. Para mim, pelo menos, ele é uma mistura de Sudoku com aqueles joguinhos que folta uma peça e você tem que montar uma sequência, sabe? 


Chasing Grace - De uns tempos para cá eu percebi que meu gosto musical está mudando e sendo lapidado, se tornando mais eu. Chasing Grace está tendo uma participação muito importante, já que é uma das minhas bandas favoritas do momento. Eles seguem uma vibe indie, com vocais lindos e letras cheias de significados. A primeira música que eu escutei foi Run - e ela é uma das minhas favoritas. 





Filme "Os Vingadores" - Demorei uma eternidade até - finalmente - assistir esse filme. Achei que ele seria mais aventura e suspense mas notei que o humor é bem mais frequente. 



Batom Escuro - Estamos quase no inverno e não tem outra: os lábios da estação serão escuros. Sou apaixonada por batons pretos, vinho, vermelho escuro. Acho que eles são clássicos e deixam qualquer mulher ainda mais bonita. 

Enfim, estou de volta gente! Espero que tenham curtido os meus favoritos dessa semana. E aí, quais são os seus favoritos? Aguardem que muitas novidades estão por vir!

2 comentários:

  1. 2048 é muito viciante e muito dificil tambem , meu maximo foi 200 e alguma coisa haha. Enquanto aos batons escuros acho que não teria coragem de usar mais eu acho realmente muito lindoo!
    aah, acho que eu só tenho um favorito essa semana American horror story descobri a pouco tempo e já asisiti a 1 temporada inteira, agora vou começar a 2 eu gostei muiito!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é viciante e difícil! Meu máximo foi mal e alguma coisa. Quanto aos batons escuros: estou extremamente apaixonada, acho que eles ficam ficam perfeitos com o meu tom de pele. O negócio é não ter medo e arriscar, experimentar.. No final das contas, quem tem que gostar somos nós mesmas. hahah

      Eu amo American Horror Story!!! Quando eu descobri, também assisti toda a primeira temporada de uma vez só. Depois comecei a assistir a segunda temporada e não gostei tanto assim. Agora, quando dá eu assisto um ou outro episódio.

      Beijos, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...