título

Inspiração Fashion: Margaridas

24/08/2014


Na temporada primavera-verão as estampas florais tomam conta das ruas, assim como as cores mais vibrantes. Mas, esse ano, as estampas estão ganhando uma padronagem diferente e as margaridas (assim como os girassóis) ganharam um destaque especial e prometem fazer muito sucesso no nosso verão - assim como fizeram no verão das gringas.


Elas estão em shorts, saias, vestidos, blusas e até mesmo na cabeça - em forma de coroa de flores. As margaridas geralmente vêm acompanhadas de um fundo azul ou preto e, por terem cores simples (amarelo e branco) são ótimas para o dia a dia. Claro que, com os acessórios certos e um cabelo de diva a estampa fica perfeita para usar á noite ou em uma ocasião que exija algo mais elaborado. Quer incorporar margaridas ao seu estilo e deixar seu dia mais florido? Aqui vão as minhas dicas:


Como deu para perceber, todos os looks tem uma pegada mais confortável. Na minha opinião o conforto vai ser o ponto alto da moda daqui para a frente, já que estamos percebendo que sim, dá para ser estilosa e confortável. O primeiro look é ótimo para aqueles dias que você tem coisas para fazer, mas não é nada importante. Uma calça jeans básica, uma blusa estampadinha e uma alpargata. Os brincos Dior Inspired dão uma carinha mais clássica e os óculos redondos e grandões (que também vão fazer sucesso no verão) deixam o look mais diva

O segundo look é mais jovial e descontraído. Calça jeans de lavagem escura, uma blusa azul com estampa básica e um all star vermelho para dar um contraste. O rayban fica responsável pelo toque clássico e a combinação de anéis pelo pitadinha fashionista. Para a balada, segui a linha do conforto. Um vestido soltinho e leve combinado á uma jaqueta jeans. Bota de salto baixo para dançar a noite toda e muitos acessórios (principalmente colares longos e anéis). Para mim esse look grita indie. Já o look de festa ficou mais divertido do que eu pretendia, mas eu adorei! A modelagem do vestido é uma graça e o salto colorido ilumina a composição e complementa a estampa. Para não exagerar na informação, uma clutch preta básica e brincos compridos para emoldurar o rosto. 

2 comentários:

  1. Ola,estou criando meu blog agora e nao sei o que fazer em relaçao a muitas coisas kkkkk se puder poderia me dar uma help? este teme que voce usou foi qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pamela,
      Claro que ajudo! Na TAG "Papo de Blogueira" tem algumas dicas para blogueiras iniciantes. No blog eu usei o tema "Simple" do blogger mesmo e personalizei com alguns códigos.

      Se precisar de qualquer coisa, só entrar em contato que eu ajudo. :D
      Beijos, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...