título

Ruiva sim!

25/03/2012






Quem nunca quis pintar o cabelo de ruivo? Quem nunca achou aquelas lindas madeixas avermelhadas lindas e invejáveis? Há quem diga que as loiras são burras (o que não é verdade) e que as morenas são sexy. E as ruivas? Elas são lindas! Sejam vermelhos naturalmente ou com a ajudinha amiga do cabeleireiro. Gostou? Quer ficar ruiva também? Então, aqui vão algumas dicas para quem quer entrar para o time das ruivas.


Para quem tem pele clara, qualquer tom de ruivo fica perfeito. Desde o laranja cenoura até o cobre. Mas os tons de vermelho vivo e laranjão ficam melhores e mais harmônicos. Se você tem a pele clara, branquinha, tipo boneca de porcelana, não tenha medo de usar e abusar dos tons fortes e vivos. Fica lindo e - com toda certeza - vai chamar muita atenção. Caso sua pele seja levemente bronzeada, mas ainda assim, clara. Opte pelos vermelhos vivos puxados para o cobre e os laranjas mais escuros.

A pele morena clara é aquela pele levemente bronzeada. Este tipo de pele fica melhor com os tons de vermelho (não tão vivo) e os laranjas puxados para o cobre (como os da 1ª e 2ª fotos). Dependendo da pele, até mesmo um laranja cenoura mais escuro pode ficar bonito. Porém, tome cuidado com o tom que irá escolher.


Quem tem a pele mais bronzeada, morena mesmo, deve tomar muito cuidado com os ruivos. Os castanhos alaranjados e os cobre-avermelhados ficam melhores. Evite - a todo custo - os laranjões. Eles desvalorizam a cor da sua pele e o conjunto fica pouco harmonioso. Se você tem a pele negra, use e abuse dos cobres e levemente alaranjados. Os castanhos puxados para o laranja (como o da última foto) ficam uma graça. Lembre-se que: Em algumas pessoas os tons fortes e vivos podem ficar bonitos. Tudo é uma questão de gosto e de ocasião. 

Quando for no salão escolha com cuidado a cor e esteja consciente de que depois que pintar o cabelo terá que cuidar. Já que os ruivos exigem mais cuidados. A cor é linda e cheia de charme, mas chama a atenção. Então esteja decidida do que irá fazer, todos os olhares irão se voltar para você, por onde passar. Se você não achou o seu tom ideal nas fotos acima e está afim de arruivar as madeixas, procure por redhead no weheartit e delicie-se. Esses quatro logo abaixo são os meus favoritos, quais são os seus? 









7 comentários:

  1. Eu tenho pele clara e gostaria de pintar de ruivo, mas seria aquele ruivo mais escuro (cor de vinho)! Amo essa cor, e ainda hei-de pintar (tenho cabelo preto)! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pele clara com cabelo ruivo fica lindo *0*
      Eu adoraria ser ruiva, mas não sei, não combina com os traços do meu rosto hahah Bjsbjs

      Excluir
  2. Eu sou loira por natureza...ja fui loira e morena..agora sou ruiva...e amooooo...nunca me identifiquei tanto... só que queria puxar pro ruivo mais natural (alaranjado) só que não tenho a pele branca apesar de ser branca sou queimada do sol..

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal!! Para mim, ruivas são o poder... Mas, tem que cuidar muito para manter a cor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem.... Mas não é tçao dificil como dizem!

      Excluir
    2. Mesmo quando descolore o cabelo, no caso das morenas? ;o

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...