título

Aposte: Crochê

22/01/2013


Não é de hoje que as coisas mais "artesanais" estão fazendo a cabeça das fashionistas. Por ser semelhante a renda (que é hype e não é de hoje) o crochê invadiu o guarda-roupa de todas as maneiras possíveis, desde os acessórios até as blusas. As peças feitas com esse material são uma opção para quem não gosta do romantismo oferecido pela renda ou acha que as peças com o tecido são caras. Ela também é bastante usado nos looks com uma pegada mais folk ou indie


No primeiro look a blusa preta (de crochê) não quebra a pegada rock oferecida pelo restante da composição. Já no segundo look, o short e o chapéu oferecem uma pegada boyish que é suavizada pela peça de crochê. Na terceira composição o vestido dá um ar fresh e uma cara muito verão ao look. Já no terceiro look as cores quentes dão a pegada mais verão da composição, a estampa na blusa de crochê e a bolsa de couro dão uma cara mais folk. 



Misture as peças de crochê com estampas étnicas, listras, penas, couro e headband com flores. O jeans também é uma boa pedida para quebrar o clima "hippie" da peça. O ponto positivo do crochê é que, diferente da renda, ele pode ser mais pesado ou mais leve, dependendo do "ponto" e da linha usados. Aposte!


2 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Seu cantinho é liiiindo, adorei e estou seguindo.
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração é tudo! Obrigada, estou te seguindo também, seu canto é muito fofo! Volte sempre beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...