título

O blog está de cara nova!

24/01/2013



Bem, como deu para perceber, o blog está de cara nova. O antigo template se chamava Sweet Sixteen, pois eu estava/estou na mágica fase dos 16 aninhos. A proposta de antes - se você se lembra - era algo mais doce, suave, romântico. O template atual se chama Almost Seventeen e tem um visual mais sério, com cores mais sóbrias (o bordô, preto, branco e cinza). Resolvi usar o bordô pois ele me lembra sangue e sangue me lembra vampiros, e eu sou apaixonada por eles (nem dá para perceber). 

Dezessete anos é a idade das decisões. O final do ensino médio, o estresse com o vestibular, o ingresso na faculdade. São muitas mudanças que acontecem nessa faixa e que exigem de nós mais seriedade, menos romantismo e mais realismo. Deu para perceber, também, que agora o blog está acompanhando todas as minhas fases e eu espero que seja assim sempre. É legar escrever em um lugar que tem tudo a ver com o que você está passando no momento. 

Enfim, espero que vocês tenham gostado. O conteúdo não vai sofrer alterações, será a mesma mistureba com um pouquinho de tudo. Agora, nesse 2013 que acabou de começar, eu pretendo começar a fazer vídeos e tirar fotos para o blog, o que vocês acham? Bezos

2 comentários:

  1. Vai ser bem legal ver fotos e vídeos teus! Adoreei esse layout! Você quem fez? Arrasou.

    Beijos!

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou beeem empolgada com a ideia.. haha
      Sim, sim, fui eu que fiz. Até os ajustes do template.
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...