título

Lookbook: Kiara S.

20/02/2013

Eu estava pesquisando para fazer esse post e visitei inúmeros perfis no LookBook. Eu queria trazer alguém que tivesse um estilo mais "simples" e inspirador. Com essa volta ás aulas, ás vezes bate o desânimo na hora de se arrumar e nada como ver que alguém consegue fazer composições incríveis com roupas básicas. Então, encontrei o perfil da Kiara Schwartz


Navegando por lá, você vai ver que há algumas composições "nada a ver" e outras muito inspiradoras. Eu adorei o segundo look (na montagem acima), tô muito apaixonada por essa misturinha descontraída "moletom + saia", acho muito fofo. Enfim, a Kiara tem um estilo street, repleto de tendências e modinhas e é claro, muito glamour. Sapatos ousados e cores chamativas também estão presentes. Pelo que deu para perceber a moça é apaixonada por shorts. Abaixo, alguns dos meus looks favoritos: 


Algumas fotos são escuras, outras pequenas, mas o que importa é o look. Você gostou? Pode encontrar a Kiara no lookbook, no facebook ou então no site da moça. Eaí, o que acharam da inspiração? 

2 comentários:

  1. Adorei os looks, super lindos, como tbm adoro shorts vou me inspirar! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...