título

4 Redes Sociais Fotográficas

12/11/2013


Eu sou apaixonada por fotografia e viciada em inspiração. Não é atoa que passo a maior parte do tempo que estou no computador atualizando as minhas redes sociais fotográficas, se é que podemos classificá-las assim. Enfim, hoje resolvi indicar quatro paixões, para você encher seu dia de inspiração e alimentar a paixão por fotografia. Bora lá? 


1) WE ♡ IT
Ele é o primeiro da minha lista por ser a minha paixão mais antiga. Quando eu comecei a usar o site (há uns três anos), poucas pessoas conheciam. Eu assisti de camarote ele crescer e se tornar uma febre entre as blogueiras. Para quem não sabe, o We♡It é um site brasileiríssimo, que é famoso no mundo inteiro. De todos desta lista, ele é o mais democrático. Você encontra todo e qualquer estilo de foto, desde DIYs até photoshoots e celebridades. Além da interface ser bem prática. As fotos usadas no blog, geralmente, são de lá. Confira meus hearts aqui.


O Pinterest é uma paixão mais atual. Conheci  ele no início do ano, por acaso. Viciei e comecei a pinar loucamente. O site é conhecido pelos DIYs e decorações, mas você também encontra inspirações fashion, gastronomia, maquiagem e inúmeros truques para encorporar no dia-a-dia. Sem falar que a maioria dos blogs gringos descarrega as suas fotos por lá, o que torna mais fácil encontrar um blog novo a cada clique. Você só pode acessar o conteúdo do site se tiver uma conta. Confira os meus pins aqui. 


Eu conheci ele quando comecei a fazer manipulações, alguns anos atrás. É um site voltado para resources, ou seja, materiais para edição e criação. Se você gosta de editar, lá você encontra actions, brushes, shapes, fontes, PSDs e tudo que você precisar. Apesar da maioria dos materiais serem feitos especialmente para o Photoshop, há uma pequena variedade para os demais programas. Se você curte fotografia, lá você encontrará fotógrafos incríveis. Se você adora manipulação de imagens e desenho digital, você acaba de encontrar o paraíso. É inspiração para dar e vender, literalmente. Recomendo você a criar uma conta, já que usuários do site tem inúmeras vantagens. Confira meus Deviations aqui. 


4) PICCSY
O Piccsy é o mais sério de todos os sites anteriores. Não uso ele com muita frequência pois não me acostumei com a interface do site. Apesar de ter várias ilustrações e frases mais hipster, a maioria das fotos é conceitual. Você também encontra várias obras de arte, esculturas, desenhos e fotos abstratas. É claro que tem o lado mais cool, recheado com lindas paisagens e street fashion. Confira meus pics aqui.

Espero que tenham gostado das indicações e aproveitem ao máximo as inspirações. Vocês já conheciam os sites? Têm conta em algum deles? 

4 comentários:

  1. Uso muito o we♥it e amo muito. Eu vim visitar o seu blog é amei o seu cantinho estou te seguindo, se desejar me siga de novo *-*
    http://quandocompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciadona no We♡It. haha Claro que sigo :)
      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Oi, adorei mesmo o seu blog, você faz um trabalho ótimo! Adoro principalmente o Papo de Blogueira, porque estou começando o meu: inspiracaosupersonica.blogspot.com
    É meu primeiro comentário, mas já estive aqui outras vezes. We<3It é tipo, ótimo e o Pinterest também! O Deviantart tem um monte de arte digital perfeita *-*
    Beijos de mel :)
    PS: Te segui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do blog!!! O 'Papo de Blogueira' foi criado especialmente para quem está começando. Se tiver qualquer dúvida, só perguntar - ficarei muito feliz em poder ajudar. Também adoro as artes digitais do DeviantArt. <3

      Beijos, beijos
      Seguirei você também :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...